Enviamos por motoboy em São paulo e Região

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

dúvidas sobre Entregas

Fique atento e aproveite a oportunidade das nossas campanhas de frete grátis, mas lembre-se que são válidas por tempo indeterminado e unicamente para produtos vendidos e entregues por Gold Glow.

Confirme se o produto está na nota fiscal ou verifique se o seu pedido pode ter mais de uma entrega, pois em nosso site temos várias lojas parceiras e mais de um estoque para melhor atender a disponibilidade dos produtos.

Através do site basta acessar no topo da página terá a opção “Minha conta” e depois Meus Pedidos. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes” e terá uma linha do tempo de cada pacote. Dessa forma, você conseguirá saber se possui mais de uma entrega e em qual etapa está cada uma delas.

Se caso realmente o seu pedido está incompleto, entre em contato conosco através da Central de atendimento que iremos ajudar!

Os pedidos poderão ser enviados por meio de uma das nossas transportadoras parceiras, Motoboy ou correios, depende da opção disponível para a sua localidade.

Buscamos realizar as nossas entregas dentro do menor prazo possível para o seu CEP. 

As entregas poderão ocorrer através da transportadora ou Correios de acordo com a disponibilidade da sua localidade. 

Após inserir os produtos na sacola, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos através do campo “Estime frete e prazo”.

Confirme se o produto está na nota fiscal ou verifique se o seu pedido pode ter mais de uma entrega, pois em nosso site temos várias lojas parceiras e mais de um estoque para melhor atender a disponibilidade dos produtos.

Através do site basta acessar no topo da página terá a opção “Minha conta” e depois Meus Pedidos. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes” e terá uma linha do tempo de cada pacote. Dessa forma, você conseguirá saber se possui mais de uma entrega e em qual etapa está cada uma delas.

Se caso realmente o seu pedido está incompleto, entre em contato conosco através da Central de atendimento que iremos ajudar!

Canais de atendimento

Whatsapp

+33 (907) 555-0101

Seg – Sex: 9:00 ás 18:00

Sab – Dom: Fechado

telefone

+33 (907) 555-0101

Seg – Sex: 9:00 ás 18:00

Sab – Dom: Fechado

Assistente Virtual

Seg – Sex: 9:00 ás 18:00

Sab – Dom: Fechado

CUPOM LIBERADO

"PRESTIGE"

Clique no botão abaixo para adicionar seu cupom